segunda-feira, 4 de junho de 2007

Junho mês do 24º aniversário




A vida não pára e nós também não.

De 5 a 10 de Junho mais uma vez vamos arrumar carros, para a moedinha, nas Festas Populares e nos dias de expectáculo em frente ao palco principal vamos haviar copos de cerveja e àgua.

Dia 7 -Como o Sol Moi o Pai vai encerrar durante as festas, a 32ªSessão experimental de poesia será nas nossas instalações, no antigo quartel da GNR, na Quinta Feira às 22horas e 07 minutos. Até o calabouço não escapa nesta intervenção.

Dia 8 - Inicio da acção de formação desenvolvida pelo ATA Teatro Artimanha. Em tempos de exames e para aliviar o stress durante 20 horas vamos fazer uma abordagem ao teatro. Será às terças e quintas ás 18h30m e cada sessão terá a duração de 1hora e pouco. Formação a cargo de Oscar Silva e ...

Dia 10 de Junho vamos estar na Assembleia Geral da ANTA na Chamusca.
Dia 15 -Vamos direitos ao Algarve para ver as estrelas no céu, o local será 37º12´08.39" N , 8º22´37.29" W (atenção: é noite de Lua Nova e levamos telescópio e outras ferrramentas que conjuntamente com um Astrónomo credenciado nos vão explicar alguns segredos do Universo). E quando passar os copos vamos ver as gajas e os gajos à praia e compra-las (às sardinhas) em Silves para as ver saltar na grelha. Voltaremos no dia 17 pela tarde. Os copos começaram a fazer efeitos antes de ingerir, são a causa da troca de datas.

Programa de Aniversário
Dia 23 de Junho será a vez do GATT (Grupo de Taveiro) nos brindar com a estreia do sua nova produção "Crime Disse Ele. Creme Disse Ela" de Emilio Bochat, no Auditório Municipal às 21horas e 30 minutos.

Dia 28 - às 22 horas e 7 minutos na 35ª Sessão Experimental do Quintas a Ler (no Sol Moi O Pai) ler as velas (24) do Aniversário, a temática será o teatro.

Dia 29 - Grandioso Espectáculo de Aniversário às 22 horas no Jardim José Maria dos Santos. Artistas vindos de toda a parte do globo e de todos os géneros musicais. Que nos desculpem os U2 mas já não conseguimos arranjar um espaço para actuarem, ficará para a próxima.
E ainda a abertura solene do nosso quiosque Bar de Verão que irá funcionar até dia 11 de Agosto às sextas e sábados, dias em que haverá animação e espectáculos, cujo programa está a ser elaborado.

Não se esqueçam que dias 6, 7 e 8 de Julho os Gigantes (e não só) tomam conta de Pinhal Novo em mais uma edição do Festival Internacional de Gigantes. O programa será tornado publico na conferência de imprensa a decorrer no dia 14 de Junho no CostaBar.

Sem comentários: